sábado, 8 de dezembro de 2012

Porta pão

Estava louca pra fazer um porta pão pra mim.
Procurei ideias na net até que encontrei esse, e achei perfeito para minhas necessidades aqui em casa.


 Ele ficou com um tamanho ótimo pois cabem até 2 pacotes de pão de forma.


A ideia inicial era usá-lo como cesta para servir pães também, mas acho que minha parte inferior ficou baixa então a cesta não fica muito definida. Na próxima vou aumentar a profundidade da parte de baixo pra ver se dá mais certo.
Outra coisa que fiz diferente das que vi na net, foi que em cima eu não usei manta acrílica, apenas tecido duplo (externo e forro), porque achei que ficaria melhor, e gostei do resultado. Assim a manta ficou só na parte de baixo, dando um formato mais firme.


Eu gostei muito!!


3 comentários:

Bianca Pires disse...

Vou procurar na net um pap e tentar fazer um porta-pão pra mim. O eu ficou ótimo.
bjs

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Sua cesta ficou linda. Tudo que fazemos com amor não tem preço. O artesanato é único, a beleza está em que ver. Adorei. Beijos.

karen Disley disse...

Linda cestinha,
eu fiz uma só que em uma versão porta remédio e também sem babado.
Bjs!
Káren