segunda-feira, 17 de setembro de 2012

É outra semana chegando...

Hoje de manhã acordei querendo que ainda fosse sábado ou domingo... começar uma nova semana sempre me deixa a mil por hora porque são tantas coisas para fazer que eu nem sei o que fazer primeiro... rsrsrs
E nessa semana, em especial, há coisas que não posso deixar pra próxima, então já fiz até uma listinha de compromissos...
Bem, vim mostrar algumas coisinhas que fiz na semana passada, vejam só:

Capas de Bíblia
Essa tem a capa solta, assim é só encaixar a Bíblia dentro

Nessa apliquei um gatinho, e a capa foi colada pois a Bíblia estava "caindo aos pedaços"
meu acabamento interno está cada vez melhor


E essa usei um fecho com botão ímã


E tem também uma caixa de remédios que eu restaurei, estava bem "feinha". Usei papéis de scrapbook e o resultado me surpreendeu, eu amei!!

O antes...



e o depois...



Esqueci de fotografar por dentro... mas pintei toda na cor verde pinheiro, a mesma que usei na parte externa.

Se gostou deixe um comentário.... e se tiver alguma crítica construtiva também será bem vinda.
Excelente semana !!!

Nenhum comentário: