quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Inventando e facilitando

Um mini puxa-saco pode ser usado para guardar a lã de aço (o conhecido "bombril").
Esse eu fiz sob encomenda, e amei a combinação dos tecidos.
Ao lado tem uma prancheta que fiz pra mim, reaproveitando uma prancheta velha e toda rabiscada que eu tinha aqui... como eu não to conseguindo copiar as receitas no meu caderno, eu apenas as imprimo e guardo numa pastinha, assim é só prender na minha pranchetinha super charmosa para preparar uma receita deliciosa!!

E quando não tem receita a gente pode deixar um recado que não pode ser esquecido...

2 comentários:

Nilce e as artes disse...

A PAZ DO SENHOR QUERIDA NOSSA QUALQUER COZINHA QUERIA UMA DUPLA DESSAS. BEIJOS E UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA

Regiane Artesanatos disse...

que linda combinação de tecidos!!!!! Amei todos eles!!!!